(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro pega fogo e interdita rua no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de BH

Corpo de Bombeiros pediu apoio da Polícia Militar para combate. Viatura fechou o trânsito da Rua MArília de Dirceu, na esquina com Avenida do Contorno


postado em 22/05/2015 23:44 / atualizado em 23/05/2015 01:03

Policiais militares fecham Rua Marília de Dirceu por causa de veículo pegando fogo na Região Centro-Sul(foto: Reprodução)
Policiais militares fecham Rua Marília de Dirceu por causa de veículo pegando fogo na Região Centro-Sul (foto: Reprodução)
Um veículo em chamas causou apreensão em comerciantes da Rua Marília de Dirceu, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira. A via precisou ser interditada na esquina com a Avenida do Contorno, devido a pequenas explosões e à proximidade com outros veículos.

Veja vídeo do incêndio

Segundo uma funcionária de um restaurante próximo ao local do acidente, o carro passava pela via quando começou a pegar fogo. O motorista conseguiu sair do veículo assim que as chamas começaram. Funcionários e clientes do estabelecimento se assustaram com as explosões dos pneus do veículo. Ainda conforme a testemunha, a intensa fumaça causada pelo fogo atrapalhou o movimento dos bares da região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para apoio durante a ocorrência. Cinco policiais militares bloquearam a entrada da rua com uma viatura. Depois que o incêndio foi controlado, os militares liberaram uma pista da via. O local é ponto de grande circulação de pessoas e veículos por causa dos bares da região.

Ainda conforme a PM, o pedido de apoio foi feito às 23h30 e não há informações do que teria causado o incêndio. O em.com.br tentou entrar em contato com a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros, mas as ligações não foram atendidas.

Segundo testemunhas, motorista conseguiu sair do carro assim que o fogo começou(foto: Rodrigo Dayrell)
Segundo testemunhas, motorista conseguiu sair do carro assim que o fogo começou (foto: Rodrigo Dayrell)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)