(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhão e carro mata três jovens em Manhuaçu

O acidente foi na MG-111 quando, em uma curva, o caminhão acertou a lateral do Classic. Os jovens são todos moradores de Reduto


postado em 18/05/2015 11:04 / atualizado em 18/05/2015 11:48

Ver galeria . 9 Fotos Portal Caparaó
(foto: Portal Caparaó )

A batida entre um caminhão baú e um GM Classic matou três jovens no fim da tarde de domingo na MG-111 em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Os mortos, que estavam no carro, são moradores da cidade de Reduto. O acidente deixou o pequeno município em clima de luto.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão relatou que seguia no sentido Manhuaçi/Ipanema quando, em uma curva, viu o Classic desgovernado. O condutor do veículo de carga ainda tentou desviar jogando a direção para um acostamento, mas não conseguiu impedir a batida. A frente do caminhão acertou a lateral do automóvel.

Morreram presos às ferragens Davidson Neves Fernandes, 24 anos, Mateus de Oliveira da Silva, 19 anos, e Denis Cordeiro de Aguiar, 24 anos. O caminhoneiro saiu ileso da batida. Parentes e amigos dos jovens estiveram no local do acidente, que chocou por causa da destruição total do Classic.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)