(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende quadrilha suspeita de furtar 40 iPhones em festival de música na capital

Mãe de vítima localizou aparelho da filha por meio de um aplicativo e informou à PM a localização dos suspeitos


postado em 03/05/2015 08:07 / atualizado em 03/05/2015 08:09

Quatro pessoas foram presas na noite desse sábado, suspeitas de furtar 40 iPhones em um festival de música eletrônica que ocorreu no Bairro Olhos D'água, em Belo Horizonte. De acordo com informações da PM, Anderson Ricardo da Silva Santos, de 33 anos, Eliane Dantas de Alcântara, de 27, Felipe Aquino Carvalho da Silva, de 24, e Elói Gabriel Ferreira Borges, de 18, foram flagrados com os aparelhos em um hotel da cidade após o término do evento.

A polícia foi acionada pela mãe de uma das vítimas, uma menina de 17 anos, que conseguiu rastrear o aparelho por meio de um aplicativo e conseguiu descobrir onde estavam os suspeitos. A quadrilha foi vista entrando em um Gol prata na Avenida Olegário Maciel e desembarcando em um hotel próximo à Praça Rio Branco. Os militares ficaram de tocaia esperado os suspeitos deixarem o hotel e retornarem ao carro para fazerem a abordagem, o que aconteceu pouco tempo depois. Dentro do veículo foi localizado apenas um chip de telefone mas, no quarto 402, a PM encontrou 40 iPhones, incluindo o da garota furtada. Outros dois aparelhos tocaram no momento em que a polícia fazia a prisão dos autores e os respectivos donos confirmaram que sofreram o furto no mesmo festival.

Os suspeitos foram presos e levados para a Ceflan. O veículo foi apreendido juntamente com os celulares encontrados. Os aparelhos identificados foram devolvidos aos donos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)