(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF prende 17 pessoas por saque de latinhas de cerveja em acidente na BR-135

Duas carretas bateram de frente, na BR-135 altura do km 636, e um dos motoristas morreu no local. Condutores aproveitaram o acidente para saqueada as latinhas de cerveja


postado em 26/02/2015 08:48 / atualizado em 26/02/2015 12:03

Carga que foi saqueada na BR-135, em Curvelo(foto: PRF/Divulgação )
Carga que foi saqueada na BR-135, em Curvelo (foto: PRF/Divulgação )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 17 pessoas que saquearam uma carga de cerveja durante um acidente na tarde de quarta-feira em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. Duas carretas bateram de frente, na BR-135 altura do km 636, e um motorista, de 40 anos, morreu no local. Um dos veículos estava carregado com latinhas de 350 ml que foram saqueadas por motoristas que passaram pelo trecho.

De acordo com a PRF, policiais da equipe que atenderam à ocorrência flagraram alguns carros, cujos motoristas praticaram o saque. Eles identificaram cada carro e avisaram, via rádio, para os colegas que ficam no posto de Curvelo. Os agentes montaram um bloqueio e fiscalizaram cada carro suspeito. A carga saqueada foi recuperada.

A PRF alerta para casos como este em que motoristas acham que vão sair impunes dos furtos. Recentemente, na BR-381, em João Monlevade, região central, os policiais também prenderam mais de 20 motoristas que saquearam uma carga durante acidente na estrada.

Os carros foram parados em bloqueio do posto de Curvelo(foto: PRF/Divulgação )
Os carros foram parados em bloqueio do posto de Curvelo (foto: PRF/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)