(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas encontram lentidão no trânsito de BH na tarde desta segunda-feira

Congestionamentos são registrados nas principais avenidas do Centro. Avenida Afonso Pena e Cristiano Machado são as mais afetadas


postado em 09/02/2015 14:54 / atualizado em 09/02/2015 15:16

Os motoristas enfrentam lentidão no trânsito em vários pontos de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira. Conforme a BHTrans, o maior congestionamento é encontrado no Hipercentro da cidade, principalmente na Avenida Afonso Pena, sentido Mangabeiras/rodoviária.

Já na Avenida Cristiano Machado, a retenção chega ao Bairro Ipiranga, no sentido Centro e ao acesso do Viaduto Leste, próximo a Rua da Bahia e Avenida Amazonas. A situação é parecida na Avenida Teresa Cristina com Contorno.

Mais cedo, agentes municipais de Saúde de Belo Horizonte fizeram mais uma passeata na Região Central de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, eles participaram de uma nova assembleia na Praça da Estação e votaram pela continuidade da greve, que começou há mais de um mês.

De acordo com a Polícia Militar, não há registros de acidentes ou novas manifestações. Segundo a BHTrans, o excesso de veículos e a chuva provocam a lentidão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)