(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de agredir mulher tem ataque de fúria e bate em três PMs


postado em 07/02/2015 09:56

Um homem de 38 anos morreu na noite de sexta-feira após uma luta corporal com três policiais militares, no Bairro Providência, em Belo Horizonte. O morto era um professor de musculação e praticante de Taekwondo, que tinha histórico de agressões físicas e verbais contra a ex-esposa e estaria novamente ameaçando a mulher. A PM foi acionada por familiares dela após o homem desrespeitar a medida protetiva que o impedia de chegar perto dela ou do filho do casal. Segundo o tenente-coronel Domingues, do 13º Batalhão, o professor resistiu e foi necessário o uso de força para dominá-lo.

Mais de três guarnições foram chamadas para atender a ocorrência. Conforme o comandante, os militares lutaram contra o suspeito e não fizeram uso de arma de fogo. “Segundo os primeiros relatos, eles rolaram chão afora tentando contê-lo. Ele era muito forte e habilidoso”, conta.

De acordo com o tenente-coronel, durante a luta o homem bateu a cabeça em um poste e as costas em um muro e só após isso os militares conseguiram algemá-lo. Mesmo assim, ele teria continuado a se debater, resistindo à prisão.

O homem foi levado por uma viatura para a policlínica do Bairro Primeiro de Maio, localizada, segundo informações da PM, à cerca de cinco minutos do local, mas faleceu antes de dar entrada. Os militares que participaram da briga tiveram escoriações leves e foram medicados.

Testemunhas que acompanharam a briga estão sendo ouvidas pelos militares. A ocorrência ainda não foi concluída.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)