(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente em estrada de Corinto mata três pessoas da mesma família

Batida envolvendo três veículos aconteceu na MGT-496, que liga Corinto a Pirapora. Pai, mãe e uma das filhas morreram em um carro menor. Um estudante de 12 anos que estava em um micro-ônibus também não resistiu


postado em 06/02/2015 10:36 / atualizado em 06/02/2015 14:22

Ver galeria . 5 Fotos Batida envolvendo três veículos aconteceu na MGT-496, que liga Corinto a Pirapora. Pai, mãe e uma das filhas morreram em um carro menor. Um estudante de 12 anos que estava em um micro-ônibus também não resistiuPaulo Rodrigues/Divulgação
Batida envolvendo três veículos aconteceu na MGT-496, que liga Corinto a Pirapora. Pai, mãe e uma das filhas morreram em um carro menor. Um estudante de 12 anos que estava em um micro-ônibus também não resistiu (foto: Paulo Rodrigues/Divulgação )

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira em Corinto, na Região Central de Minas Gerais. Três delas são da mesma família, incluindo uma criança. A outra vítima estava em um micro-ônibus que fazia transporte escolar.

A batida aconteceu por volta das 7h30 na MGT-496, que liga a cidade a Pirapora. Segundo o tenente Jairo Elias de Souza, comandante da 219ª Companhia da Polícia Militar de Corinto, chovia no momento do acidente. Um Space Fox, que seguia em direção a Pirapora, aquaplanou e bateu de frente com um micro-ônibus, que tombou. Uma van que seguia logo atrás bateu no segundo veículo.

No Space Fox estavam quatro pessoas da mesma família. Pai, mãe e uma filha de 6 anos morreram. A outra menina, de 11, sobreviveu e foi socorrida para o pronto-atendimento da cidade de Corinto. O micro-ônibus levava 11 pessoas, estudantes e familiares que moram no distrito de Contria. Um menino de 12 anos ficou preso às ferragens e não resistiu. Por sua vez, a van transportava funcionários de uma empresa de reflorestamento e ninguém se feriu.

Sete sobreviventes apresentavam fraturas, politraumatismos e outras lesões mais graves. Todos foram socorridos por ambulâncias da Prefeitura de Corinto e uma delas em um carro particular ao Pronto-Atendimento. Eles precisaram ser transferidos para um hospital da cidade de Curvelo. Os nomes dos mortos e dos feridos ainda não foram divulgados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Curvelo foi encaminhada ao local para retirar os corpos das vítimas dom Space Fox e do micro-ônibus. Ainda de acordo com o tenente Souza, a polícia suspeita que o motorista do veículo menor estava em alta velocidade. Até o início da tarde o trânsito estava interditado.

Este é o segundo acidente com morte na MGT-496 em menos de 24 horas. Na tarde de quinta-feira, um Doblo da cidade de Montes Claros bateu na lateral de um caminhão com placas de Coração de Jesus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wanilson Pereira dos Santos, de 45 anos, ficou preso às ferragens do veículo menor e morreu. As causas do acidente não foram informadas.

MAIS ACIDENTES Em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, um motorista morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira, na BR-116. Segundo os bombeiros, Alencar Inácio Pereira, de 38 anos, estava no Golf placa MSH-4914, de Serra (ES), que bateu em uma árvore no km 391 da rodovia. Os militares informaram ainda que a vítima ficou presa às ferragens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)