(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ateia fogo em casa com cinco crianças em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Vítimas com idades entre 2 e 5 anos foram resgatadas sem ferimentos pela PM. Suspeito de ser autor do incêndio criminoso foi preso


postado em 30/01/2015 18:32 / atualizado em 30/01/2015 18:42

Cinco crianças foram resgatadas de dentro de uma casa em chamas na tarde desta sexta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, com idades entre 2 e 5 anos, ficaram presas dentro de um barracão no Bairro Santa Marta depois que um homem ateou fogo no imóvel.

O incêndio teve início no fim da tarde desta sexta-feira em uma residência localizada na Rua Ciro Borsa. Uma equipe da PM foi a primeira a chegar ao local e os militares entraram no imóvel para retirar as crianças, que não conseguiam sair devido à intensidade das chamas. Todas as vítimas foram retiradas do local sem ferimentos.

O suspeito de ser o autor do incêndio criminoso foi localizado e preso pelos militares do 40° Batalhão da PM. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o fogo já havia sido controlado pelos policiais que atenderam a ocorrência. A rede elétrica do local foi danificada pelo incêndio e técnicos da Cemig foram chamados para fazer os reparos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)