(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta se passar por outra pessoa durante blitz e é preso em Belo Horizonte

Alisson Leite tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas em aberto. Ele estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de outra pessoa com o mesmo primeiro nome


postado em 29/01/2015 22:05 / atualizado em 29/01/2015 23:23

Um homem foi preso após ser abordado em uma fiscalização de rotina do Batalhão de Trânsito (BPTran) e tentar se passar por outra pessoa, na noite desta quinta-feira, na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas em aberto.

Alisson Kennedy Ferreira Leite, de 25 anos, era procurado por tráfico de drogas. Na noite desta quinta-feira, depois que dados das documentações apresentadas não coincidiam durante a verificação dos militares, Alisson ainda tentou, segundo a PM, sustentar a identidade falsa. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de outro Alisson, morador de São João del-Rei.

Após a abordagem, o infrator dizia que tinha tirado a carteira em Varginha - mesma cidade da habilitação verdadeira - e contou aos policiais que morava na casa da namorada, pois tinha chegado em Belo Horizonte há cinco meses.

Em parceria com os investigadores da Polícia Civil, pelo "Apoio Projeto Experimental Delegacia e Modelo", os militares conseguiram localizar o verdadeiro dono da habilitação. O infrator tentou fugir e foi detido no local. Só então revelou seu verdadeiro nome e a polícia pode, enfim, encontrar no sistema os mandados em aberto.

Alisson Leite foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2), no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)