(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ponto de lazer se transforma em foco de dengue e depósito de lixo em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano informou que a praça está em obras, mas que as atividades foram paralisadas por falta de recursos


postado em 26/01/2015 16:53 / atualizado em 26/01/2015 17:40

Prefeitura alegou que não tem verba para finalizar obras e reativar o local(foto: Luciene Fonseca/Divulgação)
Prefeitura alegou que não tem verba para finalizar obras e reativar o local (foto: Luciene Fonseca/Divulgação)
O que era para ser um espaço de alegria e lazer se tornou dor de cabeça para os moradores de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quem passa pela praça de esportes da cidade encontra muito lixo acumulado, inclusive na piscina, o que pode ocasionar novos focos de dengue.

Por isso, os moradores elaboraram até uma página no Facebook para protestar contra a situação. De acordo com Luciene Fonseca, a praça está abandonada desde o ano passado. “Isso é inadmissível, pois pagamos nossos impostos e temos o direito de desfrutar das praças de Vespasiano. O cenário que encontramos é muito triste”, desabafa.

Conforme a moradora, várias reclamações já foram registradas na prefeitura, mas nada foi feito para resolver a situação. O maior temor de quem vive na região é que a sujeira contribua para a proliferação do mosquito da dengue, já que estamos no verão, época do ano em que o Aedes aegypti mais se reproduz.

A prefeitura de Vespasiano informou que a praça está em obras, mas que as mesmas foram paralisadas por falta de recursos. Ainda segundo a administração municipal, a expectativa é de que o trabalho seja retomado e concluído para que o ponto de entretenimento seja reativado.

Essa foto foi enviada para o Whatsapp do em.com.br. Se você fez alguma imagem desse ou de outros flagrantes, envie para o Whatsapp do em.com.br no número (31) 8502-4023.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)