(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é detida depois de incendiar ônibus em Itajubá

As chamas também atingiram um carro que estava parado na rua e parte de uma casa. O ataque seria em represália a ações da Polícia Militar contra o tráfico de drogas e roubos


postado em 25/01/2015 10:02

Um ato de represália contra uma operação da Polícia Militar (PM) em Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais, quase terminou em tragédia na noite de sábado. Criminosos abordaram um ônibus e depois o incendiaram no Bairro Novo Horizonte. As chamas atingiram um outro carro que estava parado na via e também parte de uma casa. Duas pessoas foram detidas e reconhecidas por testemunhas.

A ação dos criminosos aconteceu na Rua Miled Werdime. O motorista e os passageiros relataram que, armados, os criminosos abordaram o veículo e ordenaram todos os ocupantes descerem. Segundo a PM, as vítimas relataram que os vândalos afirmaram que o ato era e represália as operações realizadas na cidade para combater o roubo e o tráfico de drogas.

Os jovens atearam fogo no veículo, placa GCS-7530, e as chamas se espalharam rapidamente. Um Tempra, placa GRR-4304, que estava estacionado na rua, e parte de uma casa foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar, com base em informações passadas por vítimas, conseguiu prender um homem e apreender um adolescente. Os dois foram levados para a delegacia e reconhecidos. Ao serem questionados, segundo a PM, confessaram os crimes. Os suspeitos já são conhecidos por cometerem delitos na cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)