(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhonete e carro mata motorista na BR-116 em Padre Paraíso

Os veículos bateram de frente próximo ao km 165. Outras seis pessoas ficaram feridas A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada horas depois


postado em 24/01/2015 16:03 / atualizado em 24/01/2015 16:06

O acidente entre uma caminhonete e um carro deixou um homem morto e outras seis pessoas feridas na manhã deste sábado na BR-116, em Padre Paraíso, na Região do Vale do Jequitinhonha. Os veículos bateram de frente próximo ao km 165. A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada horas depois.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos, Corsa Pick-up, com placas de Guarulhos, e um Uno, de Pernambuco, seguiam em diferentes sentidos da rodovia. Um dos veículos, não especificado pelos militares, invadiu a contramão de direção e atingiu de frente o outro automóvel.

No Uno estavam cinco pessoas. O motorista, Rubens Pereira Cavalcante, de 53 anos, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Os outros quatro ocupantes, Laudiceia Pereira de Barros, de 35, Karoline Maria de Barros Oliveira, de 12, Karlos Emanuel Cavalcante, de 7, e Karlla Emanuely Gomes, de 5, sofreram ferimentos diversos.

Na caminhonete estavam dois homens, Jorge Gonçalves dos Santos, de 41 anos, e Antônio Gonçalves dos Santos, de 60. Os dois tiveram traumatismo craniano e fraturas. Todas as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos foram levados para o Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Padre Paraíso.

Depois do trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo do motorista foi entregue para uma funerária da cidade, que levou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)