Uma mulher de 28 anos foi morta a facadas pelo namorado na tarde desta quinta-feira, no Bairro Casa Branca, na Região Leste de Belo Horizonte. Após o crime, o suspeito, de 31 anos, tentou se matar. O homem foi socorrido e está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
De acordo com a PM, o casal estava sentado em frente a casa do suspeito na Rua Caiçara quando começou a discutir. Em seguida, o homem sacou uma faca e agrediu a companheira. Ferida, a mulher saiu correndo pela via pedindo socorro e tentou se esconder em um imóvel. O agressor foi atrás e deu mais facadas na vítima.
Após matar a companheira, o agressor tentou se matar, mas foi socorrido com vida. A mulher também chegou a receber atendimento, porém, não resistiu aos ferimentos. No local do crime os militares encontraram duas facas usadas pelo suspeito. Uma delas estava com a lâmina torta devido à força dos golpes aplicados pelo homem.
Ainda segundo testemunhas, o casal estava junto há muito tempo e tinha planos de se casar. Ninguém soube informar o motivo do crime. O suspeito está sob escolta policial no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Publicidade
Homem mata namorada a facadas e tenta suicídio em Bairro da Zona Leste de BH
Vítima tentou fugir após receber os primeiros golpes, mas foi perseguida e assassinada pelo companheiro
Publicidade
