(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio faz funcionária refém para roubar loja de roupas em São José da Lapa

Com eles, a Polícia Militar encontrou cerca de R$ 545 em dinheiro e um veículo roubado. Vítima ficou presa com um dos bandidos dentro do provador de roupas


postado em 08/01/2015 17:19 / atualizado em 08/01/2015 17:53

Três homens homens foram presos na tarde desta quinta-feira em São José da Lapa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante operação contra a criminalidade no município. Conforme a Polícia Militar, o trio invadiu uma loja de roupas e fez uma funcionária refém para cometer o crime. Com eles foi encontrado R$ 545 em dinheiro, celulares, roupas, um revólver calibre 38 e um veículo roubado.

Conforme o sargento Roni Peter, a viatura passava pela Rua Coronel Virgílio Machado, quando suspeitou de um tumulto que vinha de dentro da loja. “Quando nós entramos, havia apenas dois homens no local, e levamos eles para a rua para que pudéssemos fazer a abordagem. Os dois assumiram que estavam roubando o comércio e disseram que outro comparsa estava com um funcionária no interior da loja”, disse o sargento.

Quando os militares voltaram para a loja, encontraram o suspeito dentro do provador de roupas, onde fazia a funcionária refém com um revólver calibre 38. Enquanto os três suspeitos eram detidos, os policiais consultavam o registro do automóvel, um Fiat Uno, de cor marrom que estava em frente ao estabelecimento. Pouco depois, a PM constatou que tratava-se de um veículo roubado no mês passado.

“Quando nós verificamos o que havia dentro do automóvel, encontramos uma grande quantidade de roupas que tinham sido roubadas da loja, além de dinheiro e celulares”, completou o sargento Roni Peter.

O trio e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Vespasiano, onde a ocorrência será encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)