(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas morrem em um acidente na BR-135, em Bocaiúva, no Norte de Minas

Celta em que as vítimas viajavam foi atingido por uma Hilux, que invadiu a contramão. Entre os mortos, está uma criança de um ano.


postado em 27/12/2014 10:38 / atualizado em 27/12/2014 13:07

Quatro pessoas morreram na batida frontal entre um Celta e uma caminhonete Hilux, no final da noite de sexta-feira, na BR-135, Km 428, perto de Bocaiuva, no Norte de Minas. As vítimas viajavam no Celta e faziam parte de uma mesma familia, de Ribeirão das Neves (Região Metropolitana de Belo Horizonte).

O acidente aconteceu numa reta. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a condutora da Hilux, A.D. L, de 21 anos, que viajava no sentido Bocaiuva/Engenheiro Navarro, entrou pela contramão, possivelmente, para fazer uma ultrapassagem. A caminhonete (com placa de São Paulo) bateu de frente com o Celta, que estava com seis ocupantes. Um um homem de 59 anos e uma adolescente de 16 anos sobreviveram.

Morreram na hora o motorista do veiculo, Wanderson Pereira da Costa, de 35, Silvania Maximo de Freitas da Costa, de 34, a criança Maria Fernanda Freitas da Costa (filha de Silvânia), de um ano e 10 meses; e uma uma mulher de 37 anos que não teve o nome divulgado. A batida foi tão forte que o corpo de Wanderson foi jogado para fora do Celta. A condutora da Hilux viajava em companhia de um homem, V. A. C, de 59 anos. Os dois tiveram ferimentos leves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)