(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corregedoria investiga delegado suspeito de atirar ao ser provocado por atleticanos

Ocorrência foi registrado ao final do jogo entre Cruzeiro e Atlético. Família do policial civil afirma que ele foi provocado depois do resultado da partida


postado em 27/11/2014 13:58 / atualizado em 27/11/2014 14:17

A Polícia Militar registrou uma confusão na noite dessa quarta-feira no Bairro São Luís, Região da Pampulha, depois do clássico entre Cruzeiro e Atlético que decidiu a Copa do Brasil. De acordo com a Polícia Militar, um delegado é suspeito de atirar para o alto depois de ser provocado por vizinhos atleticanos. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada na Rua Carlos Alves, onde os militares recolheram cápsulas de revólver que ficaram espalhadas pelo chão. Moradores de um prédio ao lado da casa do delegado faziam uma festa na cobertura do imóvel durante a partida e disseram que ouviram barulho de tiros após o final do jogo.

A PM foi até a casa do policial civil, mas ele não foi encontrado. Porém, os familiares do suspeito disseram que o delegado foi provocado com palavrões e que os vizinhos jogaram asas de frango e objetos no quintal de seu imóvel. Apesar disso, eles não confirmaram se foram realizados os disparos.

Por sua vez, testemunhas informaram que esta não é a primeira vez que o policial civil usa arma de fogo na região e disseram também que ele tentou matar um cachorro por estar incomodado com os latidos. Ainda conforme a PM, apesar da confusão registrada na noite passada, ninguém ficou ferido.

Com informações da TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)