(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores já enfrentam congestionamentos no trânsito de BH

As principais retenções são em vias usadas na chegada do Estádio Mineirão


postado em 26/11/2014 18:52 / atualizado em 26/11/2014 19:06

Congestionamento na Avenida Antônio Carlos segue intenso no fim desta tarde(foto: Sidney Lopes/EM/D.A.Press)
Congestionamento na Avenida Antônio Carlos segue intenso no fim desta tarde (foto: Sidney Lopes/EM/D.A.Press)

Os motoristas que seguem para o Estádio Mineirão na noite desta quarta-feira para o jogo da decisão da Copa do Brasil entre Atlético e Cruzeiro, já enfrentam trânsito lento nas principais ruas e avenidas que dão acesso a Pampulha. Os congestionamentos são provocados por excesso de veículos e pequenos acidentes sem vítimas.

De acordo com a BHTrans, a situação está crítica na Avenida Carlos Luz, conhecida como Catalão, entre o Cemitério da Paz e o Bairro Engenho Nogueira. Lentidão também é vista na Avenida Antônio Carlos do Viaduto José de Alencar até o Bairro São Cristóvão. As duas vias são as principais chegadas para os torcedores. Na Avenida Abrahão Caram, já na chegada no estádio, também está praticamente parado.

A Avenida Cristiano Machado apresenta retenção entre o Minas Shopping e o Anel Rodoviário sentido Centro/Bairro. Na Avenida Pedro II no cruzamento com Avenida Carlos Luz, um acidente trava o trânsito no sentido Centro/Bairro. Pelo menos uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Congestionamento também é registrado no Viaduto Dona Helena Graco, próximo a Pedro II. O mesmo acontece na Avenida Tereza Cristina no encontro com a Contorno.

Estacionamento do Mineirão

O estacionamento do estádio foi aberto às 18h. Muitos carros já esperavam na fila para entrar no local. Os atleticanos têm que se dirigir até o Mineirinho, onde também há estacionamento. Os carros estão sendo revistados pela Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)