(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Causa da morte de bebê em creche em Venda Nova ainda é desconhecida

Caso aconteceu em agosto no Bairro Jardim Europa. Laudo do Instituto Médico Legal afirma que a causa da morte é indeterminada.


postado em 21/11/2014 09:27 / atualizado em 21/11/2014 09:36

Creche funcionava na casa da proprietária, no Bairro Jardim Europa(foto: Reprodução Youtube/TV Alterosa)
Creche funcionava na casa da proprietária, no Bairro Jardim Europa (foto: Reprodução Youtube/TV Alterosa)


A morte do bebê João Lucas Batista Rocha, de 9 meses, dentro de uma creche clandestina no Bairro Jardim Europa, Região de Venda Nova, segue envolta em mistério. Segundo a Polícia Civil, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que saiu na última sexta-feira, dia 14, afirma que a causa da morte é indeterminada. Dessa forma, as investigações continuam. A apuração é comandada pela delegada Flávia Portes, da 1ª Delegacia de Venda Nova.

O caso aconteceu no dia 5 de agosto. De acordo com a Polícia Militar, João Lucas estava em um carrinho de bebê quando os funcionários notaram que ele apresentava dificuldade para respirar. Por volta das 12h, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao imóvel, na Rua Cracóvia. Os médicos tentaram manobras de ressuscitação do bebê, mas sem sucesso. Ainda segundo a PM, a creche funcionava clandestinamente há quatro anos.

A dona da creche passou mal e teve de ser levada para um hospital pelo Samu. Segundo a Polícia Civil, na época, ela prestou depoimento e foi liberada.

 
Em agosto, a dona da creche falou sobre o caso na TV Alterosa. Assista:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)