(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio em baile funk deixa quatro feridos

Dois homens em uma motocicleta entraram em uma escola no Bairro Jardim Alvorada e começaram a atirar


postado em 16/11/2014 09:01

Quatro pessoas ficaram feridas depois que dois homens invadiram uma escola infantil e começaram um tiroteio no Bairro Jardim Alvorada, Região Noroeste de Belo Horizonte. O local estava alugado para um baile funk, de nome “Passinho do Romano”.

Luís Flávio da Costa Júnior, de 20 anos, Michael Jackson Mendes da Silva, de 24, Lorena Pereira de Almeida, de 21, e Meibe Oliveira do Livramento, de 26, que estavam na festa na hora do crime, foram baleados. Eles contaram à Polícia Militar (PM) que dois homens em uma motocicleta preta chegaram atirando por volta das 23h30.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital João XXIII e não correm risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Noite violenta

Em Contagem, Gabriel Silva Nascimento, de 18 anos, foi encontrado morto no Beco Antônio Dias, por volta das 20h de sábado. O rapaz foi atingido por cinco disparos, mas ninguém soube dizer o que poderia ter motivado o crime. Os pais do jovem disseram à polícia que o filho era trabalhador e não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

Diego Henrique da Silva Ferreira, de 19 anos, também morreu na noite deste sábado, no Bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O corpo dele foi encontrado no Beco Santa Efigênia, no Morro do Papagaio, com duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra nas costas. Nenhum material foi apreendido pelos militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)