(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Loja de lingerie faz promoção para quem economizar água em Juruaia, no Sul de Minas

Cliente que comprovar a economia poderá ter desconto em vários produtos da loja. Basta levar a conta do mês e a anterior


postado em 20/10/2014 14:15 / atualizado em 20/10/2014 15:05

Uma loja de roupas íntimas localizada em Juruaia, Região Sul de Minas, criou uma promoção no mínimo inusitada para incentivar seus clientes a economizarem água. Devido ao longo período de seca, os consumidores que levarem a conta de água até a empresa e comprovar que economizou em relação ao mês anterior, ganhará descontos em vários peças.

Desconto pode aumentar dependendo da quantia economizada na conta de água(foto: Reprodução/Facebook)
Desconto pode aumentar dependendo da quantia economizada na conta de água (foto: Reprodução/Facebook)
Conforme a gerente Adriana Melo, a ideia chamou a atenção das pessoas e já traz retornos positivos. “Vários clientes já vieram até nossa loja com as contas e percebemos que já existe um movimento maior pela economia da água na cidade”, relatou.

A promoção teve início em seis de outubro por causa do risco de desabastecimento no município, considerado a “Capital da Lingerie”, o que já acontece várias cidades de Minas Gerais. Os consumidores receberam folhetos com as regras da promoção e são incentivados a economizar mesmo à distância.

“Estamos fazendo essa divulgação em nossa página do facebook e em sequência abriremos para o site também. É muito simples, basta comprovar a redução de gasto de água para participar”, disse Adriana Melo.

Multa por desperdiçar água

Em Três Pontas, também na Região Sul de Minas Gerais, o prefeito Paulo Luís Rabello decretou estado de Emergência por falta d'água na última semana. Além disso, os moradores que forem flagrados lavando carro, garagem, calçada, passeio, telhado ou qualquer outra situação que configure abuso de água potável, terão o corte do fornecimento de água de forma imediata, tendo que recorrer judicialmente para ter a liberação da água, mediante pagamento de multa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)