(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Biodiversidade do Zoo de BH é retratada em exposição de arte

A exposição fotográfica de Henrique Queiroga apresenta 14 fotos exclusivas que evidenciam a beleza dos animais do zoológico de Belo Horizonte


postado em 18/10/2014 14:36 / atualizado em 18/10/2014 14:39

Foto de Henrique Queiroga que faz parte da exposição(foto: Divulgação/PBH)
Foto de Henrique Queiroga que faz parte da exposição (foto: Divulgação/PBH)
A biodiversidade da Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte (FZB-BH) está retratada em duas exposições que acontecem no Ponteio Lar Shopping (BR-356, 2.500, Santa Lúcia) e no Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4.000, União) até o dia 9 de novembro.

O Ponteio recebe a exposição do fotógrafo Henrique Queiroga até o dia 25 de outubro e o Minas será palco da exposição de desenhos do artista Hércules Versiani. Já entre os dias 26 de outubro e 9 de novembro, a exposição de Queiroga parte para o Minas e a de Hércules Versiani chega ao Ponteio. As exposições podem ser visitadas das 10h às 22h.

A iniciativa é uma das ações desenvolvidas por meio de uma parceria da Fundação Zoo-Botânica com os dois shoppings que tem como objetivo conscientizar e incentivar a valorização da biodiversidade presente nas áreas da FZB-BH.

A exposição fotográfica de Henrique Queiroga apresenta 14 fotos exclusivas que evidenciam a beleza dos animais do zoológico de Belo Horizonte, passeando por espécies que carregam histórias dos cinco continentes. Já o artista plástico Hércules Versiani preparou para sua exposição dez telas de desenhos realistas da fauna e flora da FZB-BH feitos com canetas esferográficas.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)