(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cano rompe e provoca vazamento de água em shopping de Belo Horizonte

De acordo com funcionários, a água começou a cair das lâmpadas e se espalhou pelo piso da praça de alimentação


postado em 30/09/2014 19:01 / atualizado em 01/10/2014 12:00

Algumas lanchonetes tiveram que suspender as atividades para evitar danos mais graves(foto: Reprodução/twitter)
Algumas lanchonetes tiveram que suspender as atividades para evitar danos mais graves (foto: Reprodução/twitter)

Um vazamento de água no shopping Diamond Mall, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, chamou a atenção de funcionários e frequentadores do estabelecimento. De acordo com testemunhas, por volta de 17h40 algumas gotas começaram a cair das lâmpadas, na praça de alimentação. O fluxo aumentou rapidamente a água se espalhou pelo piso. O empreendimento informou que houve um rompimento em uma tubulação de água, mas que o problema foi resolvido rapidamente pela equipe do shopping, sem maiores danos. Não houve interrupção no funcionamento do shopping.

Segundo a funcionária Marilene Márcia de Jesus, de 26 anos, o vazamento começou entre os estabelecimentos Café do Ponto e Itália Grill. Ela se sentiu prejudicada. “Nós ficamos afetados porque tivemos que desligar algumas máquinas para evitar danos mais graves. Toda atenção ficou voltada para o vazamento e os clientes pararam de comprar”, reclamou. Ainda segundo a atendente, a informação é de que os estabelecimentos lesados voltariam a funcionar por volta das 19h30.

O fato gerou muitos comentários e até mesmo piadas nas redes sociais. O internauta Alberto Lage ironizou pelo Twitter. “ Previsão do tempo: chuva dentro da praça de alimentação do shopping”. A usuária Sam também comentou. “Único lugar chovendo em bh: o diamond”. Frequentaores ainda informaram que um parte de gesso caiu do teto, mas ninguém se feriu.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)