(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosões em fábrica de fogos de artifício deixam duas pessoas feridas no interior de MG

Duas ocorrências foram registradas no município de Santo Antônio do Monte. Uma das vítimas está internada em estado grave no Hospital João XXIII, na capital


postado em 29/09/2014 19:12 / atualizado em 29/09/2014 19:20

Duas pessoas ficaram gravemente feridas nesta segunda-feira após duas explosões em uma fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte, na Região Centro-Oeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência aconteceu na parte da manhã e deixou uma homem com 65% do corpo queimado. Antônio Márcio da Silveira foi encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e respira com ajuda de aparelhos.

A segunda explosão aconteceu na mesma empresa durante a tarde. Segundo a PM, um trabalhador da fábrica teve um dos pés amputado e parte da perna dilacerada. Inicialmente, a pessoa foi levada ao pronto-socorro da cidade, mas seria transferida para Belo Horizonte. Em contato com o Hospital João XXIII, até às 19h a vítima não tinha dado entrada ao complexo de urgência e emergência.

A Polícia Militar de Santo Antônio do Monte não soube informar as causas das explosões, mas a suspeita é de que os funcionários manipulavam os fogos de artifício. A reportagem do em.com.br tentou entrar em contato com a empresa envolvida, mas ninguém atendeu aos telefonemas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)