(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sistema de serviços de CNH do Detran-MG está fora do ar

Aos condutores que pretendiam ir ao Detran para solicitar qualquer serviço relacionado a CNH a orientação é deixar para outro dia. Técnicos trabalham na manutenção para tentar solucionar a pane


postado em 16/09/2014 13:42

O sistema do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) para emissão e renovação de carteiras de habilitação está fora do ar nesta terça-feira. Uma fila enorme se formou na sede do departamento na Avenida João Pinheiro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria de imprensa, no período da manhã, o sistema ficou instável, prejudicando o atendimento. A partir de 12h, o software ficou completamente fora do ar. Técnicos trabalham na manutenção para tentar solucionar a pane o mais rápido possível, porém não há previsão.

Os motoristas que estão aguardando atendimento no local já foram orientados a voltar amanhã ou ligar no telefone 155 para saber se o sistema voltou a operar. Aos condutores que pretendiam ir ao Detran para solicitar qualquer serviço relacionado a CNH a orientação é deixar para outro dia. As demanda sobre veículos, feitas na sede do Bairro Gameleira, são atendidas normalmente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)