(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Visitas ao Zoo de BH podem ser agendadas pela internet

Objetivo é facilitar o agendamento de visitas e atividades oferecidas às escolas particulares e públicas


postado em 16/09/2014 07:24 / atualizado em 16/09/2014 08:16

(foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
(foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
Desde a última semana Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte, na Região da Pampulha, integra o sistema de agendamento eletrônico do Portal de Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte (portaldeserviços.pbh.gov.br). O objetivo é facilitar o agendamento de visitas e atividades oferecidas às escolas particulares e públicas, além das instituições assistenciais.

Os interessados podem acessar o endereço eletrônico também por meio do site da Prefeitura de Belo Horizonte (www.pbh.gov.br). Em seguida, clicar no link “Portal de Serviços”, depois marcar como opção “Meio Ambiente”. Depois, escolha o grupo “Zoo-Botânica” e, finalmente, clique no subgrupo “Educação Ambiental”, o que permitirá a escolha dos serviços e atividades.

Para requerer a gratuidade na entrada da FZB, as escolas públicas e instituições que possuem a Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas), além de agendamento, devem encaminhar os documentos para o e-mail agendamentofzb@pbh.gov.br.

A adesão ao sistema permitirá as escolas e entidades escolherem as suas visitas e atividades a partir de data e horário disponíveis, além de terem acesso a todas as orientações necessárias.

Entre as opções inicialmente ofertadas estão visitas ao Aquário da Bacia do Rio São Francisco, ao Jardim Botânico, ao Jardim Zoológico e ao Parque Ecológico da Pampulha, oficinas do espaço Peixe de Água Doce do Aquário, marcação de sessão de fotografias no Jardim Japonês, marcação de visitas aos roteiros oferecidos pelo Parque Ecológico da Pampulha e visitas às estufas temáticas do Jardim Botânico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)