(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 2ª VIRADA CULTURAL

BH tem noite de muita música e grande público na Virada Cultural

Shows animaram a capital mineira durante a noite de sábado e madrugada de domingo. Polícia Militar ainda não divulgou balanço oficial, mas informou que o número de ocorrências foi pequeno


postado em 31/08/2014 08:52 / atualizado em 31/08/2014 10:15

A segunda edição Virada Cultural em Belo Horizonte, que começou na noite desse sábado, foi de muita música e sem ocorrências policiais graves durante a madrugada. O público lotou os palcos montados na Praça da Estação - local que recebeu o maior público -, a Rua Guaicurus, que reuniu os que gostam da cultura alternativa; além do Parque Municipal, Praça da Liberdade, Praça Afonso Arinos, e palcos na Praça Diogo Vasconcelos, Região da Savassi.

 

Veja fotos do evento

 

O sambista Diogo Nogueira abriu a noite de apresentações na Praça da Estação, que atraiu mais de 20 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar. Já de madrugada, os espectadores continuavam animados para acompanhar as apresentações de Raimundos e depois do Baile da Saudade. O público presente era numeroso e variado, com pessoas de todas as idades, inclusive crianças. Os mais jovem também invadiram o local para ver os shows de Flavio Renegado e do grupo Raimundos. Na Rua Guaicurus houve um pequeno tumulto e vaias com a chegada do prefeito Marcio Lacerda ao local.

O policiamento reforçado garantiu a segurança do público, apesar de problemas na organização - que também ocorreram na primeira edição do evento - como falta de banheiros químicos.

Neste domingo as atrações continuam até as 19h. Confira a programação


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)