(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro sai da pista, bate em árvore de mata idosa na MGC-135, em Montes Claros

O motorista do Siena afirmou que perdeu o controle da direção ao passar por um buraco na pista


postado em 28/08/2014 17:42

Um buraco na rodovia MGC-135, em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, pode ter causado um acidente na manhã desta quinta-feira. O motorista de um Siena tentou desviar de uma motocicleta e acabou passando sobre a avaria. O homem perdeu o controle da direção e o carro bateu em uma árvore. Com o impacto, uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas.

O carro seguia no sentido Montes Claros / Januária no momento do acidente. O condutor, Elton Carlos da Mota, de 49 anos, afirmou aos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que tentou desviar de uma moto que estava à sua frente. Quando jogou o veículo para a esquerda, passou sobre o buraco e perdeu o controle da direção. O Siena saiu da pista e bateu em uma árvore.

Com o impacto, uma mulher de 87 anos, que fazia tratamento de câncer de mama há dois meses e voltava para casa depois de receber alta, acabou morrendo. Outras três pessoas, o motorista Elton, Thalisson Macedo Mota, de 24, e Valdir Macedo Mota, de 49, foram socorridos e encaminhados para hospitais da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)