(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é estuprada ao sofrer sequestro relâmpago na Pampulha

Ela foi abordada por um trio armado na Rua Boa Ventura e abandonada três horas depois, no Bairro Nova Suíça


postado em 28/08/2014 10:53 / atualizado em 28/08/2014 16:16

Uma mulher de 33 anos foi estuprada ao sofrer um sequestro relâmpago na noite dessa quarta-feira, no Bairro Jaraguá, na Pampulha, em Belo Horizonte. Ela foi abordada dentro do carro por dois homens e uma mulher na Rua Boaventura. O trio estava armado com facas e ordenou que ela se sentasse no banco de trás do veículo.

Segundo a vítima, um dos criminosos, Renato Rodrigues Gonçalves, de 26 anos, sentou-se ao seu lado durante todo o trajeto, que durou cerca de três horas. Foi quando aconteceu o estupro. O suspeito colocou a mão por dentro do short da mulher e acariciou suas pernas e seios. A tortura só terminou quando ela foi abandonada no Bairro Nova Suíça e o trio fugiu, levando o carro e todos os seus pertences.

Por volta da 1h da madrugada de quinta-feira, militares que faziam patrulhamento na Avenida Antônio Carlos, no Bairro Lagoinha, suspeitaram de um grupo que dirigia um Uno preto, com atitude suspeita e deram sinal de parada. Eles desobedeceram a ordem e tentaram fugir, mas foram detidos na Rua Pedro Lessa.

Com o trio, foram encontrados um cartão de crédito em nome da vítima, um relógio de pulso, uma porção de maconha e três facas. Wemerson Soares da Silva, de 26 anos, Josiele Campos Barreto, de 24, e Renato – acusado pelo estupro – assumiram participação no crime. O veículo foi removido para o pátio e os suspeitos encaminhados para a Central de Flagrantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)