(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Linha suplementar S52 deixa de circular na Pampulha

Conforme a BHTran, o itinerário será 'absorvido' pela linha S51 que também atende a passageiros no entorno das avenidas Presidente Antônio Carlos, Pedro I e Presidente Carlos Luz


postado em 28/08/2014 08:39 / atualizado em 28/08/2014 09:00

A BHTrans oficializou nesta quinta-feira a retirada de circulação a linha S52 (Circular Pampulha) que atendia a passageiros no entorno das avenidas Presidente Antônio Carlos, Abrahão Caram, Dom Pedro I e Presidente Carlos Luz. O ônibus não está circulando desde 21 de agosto. Segundo a empresa de trânsito, o itinerário será “absorvido” pela linha S51, suplementar que terá o trajeto reestruturado para atende a demanda. O preço da tarifa é de R$ 2,85.

A decisão de retirada do S52 é baseada em monitoramentos contínuos da BHTrans. Em publicação no Diário Oficial do Município a empresa justifica: “Considerando que a linha S51 está sendo reestruturada para melhor atender aos usuários e, concomitantemente, nos termos da regulamentação vigente, para garantir o equilíbrio econômico-financeiro dos contratos de permissão do serviço de transporte suplementar de passageiros do Município de Belo Horizonte; considerando ainda que toda a frota e permissionários hoje vinculados à linha S52 serão absorvidos na linha S51 reestruturada”

A linha S51 tem um itinerário com saída do Bairro Céu Azul, passando pela Avenida Portugal, e outro saindo do Bairro Céu Azul via Bairro Santa Terezinha. Para mais informações sobre itinerário do S51 veja no site da BHTrans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)