(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos arrombam sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção em BH

Segundo a entidade, um dos alarmes foi cortado e os criminosos levaram TV, DVD, além de revirarem documentos


postado em 26/08/2014 11:53 / atualizado em 26/08/2014 12:23

A sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção de Belo Horizonte e Região (Marreta) foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira. O imóvel, que fica no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, teve vários objetos furtados após um arrombamento.

Por meio de nota, assinada pelo presidente do sindicato, Davidi Quirino de Paula, a entidade explica que um dos alarmes foi cortado e deixou de funcionar. “(...) as portas da sala da diretoria e do CPD (Centro de Processamento de Dados) da entidade foram arrombadas, documentos revirados, objetos jogados ao chão, além do sumiço de equipamentos. No auditório foram furtados também a televisão, aparelho de DVD, vídeo-cassete, decodificador de antena, headset, e subtraídos vários óculos da ótica que funciona no local”. Um funcionário da empresa de segurança responsável pelo monitoramento do imóvel esteve no endereço e vistoriou a fachada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o boletim de ocorrência de furto consumado. Ainda em nota, o sindicato chama atenção para o fato de o alvo principal do furto ter sido a sala de controle de dados da entidade, “podendo não se tratar apenas de crime comum”, diz o texto. De acordo com a PM, o caso foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)