(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem cooperativa no câmpus da PUC, fazem reféns e levam R$ 80 mil

Câmeras espalhadas por todo o câmpus podem ter registrado a ação dos dois assaltantes armados


postado em 20/08/2014 10:55 / atualizado em 20/08/2014 12:41

Bandidos invadiram a sala de uma cooperativa na manhã desta quarta-feira dentro do câmpus da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC) no Coração Eucarístico, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos fizeram reféns e levaram cerca de R$ 80 mil em dinheiro.

Segundo a polícia, por volta de 9h, dois homens armados entraram na Sociedade Beneficente de Economia e Crédito dos Servidores da PUC, que fica no prédio 8. No local funciona uma sala onde professores pegam empréstimos e recebem valores todo dia 20 do mês. Os invasores amarram duas reféns, levaram o dinheiro e fugiram em uma moto Titan preta.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, as vítimas acreditam que os bandidos conheciam a rotina da cooperativa e sabiam da entrega de valores nesta data.

A polícia ainda apura em qual portaria os ladrões entraram e saíram. Há câmeras espalhadas por todo o câmpus que podem ter registrado a ação criminosa. Ninguém ficou ferido e nenhum envolvido no assalto foi preso. A PM isolou o prédio para que seja realizada a perícia da Polícia Civil.

A PUC informou que está apurando o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)