(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Identificadas as vítimas de acidente que deixou seis mortos na BR-351, em Salinas

Seis pessoas morreram e outras sete ficaram feridas na tragédia que envolveu dois caminhões e uma van


postado em 13/08/2014 16:33 / atualizado em 13/08/2014 16:44

Foram identificadas, na tarde desta quarta-feira, as vítimas do acidente entre dois caminhões e uma van na BR-251, em Salinas, Região Norte de Minas Gerais. A tragédia aconteceu na madrugada de hoje no km 304 da rodovia. Na batida, seis pessoas morreram e outras sete ficaram feridas. As causas ainda serão apuradas pela Polícia Civil e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), morreram no acidente José Maria Nogueira Magalhães, Luzia Martiniano da Silva, Maria Viviane Leão dos Santos, Raimundo Ferreira da Silva, e um bebê de um ano e três meses, identificado como João Victor.

Ficaram feridos, Cleidiane Santos, Maria Glicélia da Silva, ambas de 21 anos, Cícero Sebastião Vieira, de 44, e Lorena Barbosa da Silva, de 20. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Taiobeiras, onde seguem internadas. Outras três pessoas ainda não foram identificadas.

Todos os mortos estavam na van que saiu do Ceará e seguia para Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Por volta das 5h30, dois caminhões bateram no km 304. Com o impacto, um dos veículos invadiu a contramão de direção e acertou a van.

Os dois motoristas dos caminhões foram atendidos e liberados no local do acidente. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram os socorros às vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)