(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parada do Orgulho LGBT altera trânsito na capital; confira mudanças

O evento começa na Praça da Estação e termina no cruzamento das Avenidas Afonso Pena e Getúlio Vargas


postado em 10/08/2014 09:10

Confira no mapa as alterações(foto: Reprodução / BHTrans)
Confira no mapa as alterações (foto: Reprodução / BHTrans)
O trânsito da região Centro-Sul de Belo Horizonte sofreu algumas alterações na manhã deste domingo em função da 17ª Parada do Orgulho LGBT da capital. A concentração inicial do evento é na Praça da Estação, a partir das 10h, e o encerramento na Rua Professor Moraes, entre as avenidas Getúlio Vargas e Afonso Pena, de 20h às 21h, e cada um dos trechos sofrerá interdições e alterações de fluxo nos respectivos horários. A expectativa de público, de acordo com os realizadores, é de 30 mil pessoas.

A partir de 0h o fechamento será na Rua Aarão Reis entre Viaduto da Floresta e Rua dos Guaicurus e Rua dos Guaicurus, entre Rua Aarão Reis e Avenida dos Andradas. A partir de 18h a interdição será na Rua Professor Moraes, entre Avenida Getúlio Vargas e Avenida Afonso Pena; Avenida Getúlio Vargas, entre Avenida Afonso Pena e Rua Professor Moraes; além de Rua Cláudio Manoel, entre Rua Rio Grande do Norte e Avenida Afonso Pena. Os desvios serão sinalizados com faixas de pano e os motoristas orientados pelos agentes de trânsito.

O percurso da 17ª Parada é Praça da Estação, Rua dos Caetés (atravessa Avenida dos Andradas), Rua da Bahia (à esquerda.), Avenida Afonso Pena (à esquerda, sentido Centro/Bairro), Rua Professor Moraes / Avenida Getúlio Vargas.

As linhas de ônibus que passam pelas regiões afetadas também sofrerão alterações. Confira aqui a lista completa dos pontos interditados neste domingo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)