(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são mortos a tiros durante a madrugada em BH e Região Metropolitana

O primeiro crime aconteceu no Jatobá, quando a vítima foi morta com quatro tiros. O segundo caso foi registrado em Neves, onde um homem foi encontrado morto em uma mata


postado em 31/07/2014 14:49 / atualizado em 31/07/2014 15:24

Dois homicídios foram registrados durante a madrugada desta quinta-feira, em Belo Horizonte e Região Metropolitana. O primeiro crime foi registrado no Bairro Jatobá, Região do Barreiro, onde um homem foi assassinado com quatro tiros. A segunda ocorrência aconteceu em Ribeirão das Neves, onde um corpo foi encontrado com sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h30 de hoje, o 41° Batalhão recebeu informações de moradores, que ouviram barulho de vários tiros na área do Jatobá. Uma viatura foi até a Rua Outeiro e encontrou o corpo de Fernando Rodrigues Ferreira, de 27 anos, com quatro perfurações pelo corpo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o rabecão encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal. Nenhum morador soube explicar aos militares o que poderia ter motivado o crime.

Já no início da manhã, outro chamado foi feito, desta vez em Ribeirão das Neves, onde o corpo de Paulo Sérgio dos Santos, de 44, foi encontrado no quilômetro 7 da LMG-806, na altura do Bairro Industrial.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em um matagal, próximo a uma estrada de terra. Paulo Sérgio foi encontrado com as mãos amarradas, a boca amordaçada, uma corda no pescoço e três perfurações pelo corpo. Segundo a perícia, dois tiros atingiram a cabeça de Paulo. Também nesse caso, os policiais não obtiveram informações que esclarecessem o motivo do crime. Em ambos, nenhum suspeito foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)