(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões roubam posto de combustíveis na Avenida Pedro II e fogem de ônibus

Os dois foram seguidos por um taxista e um frentista do posto roubado. Quando desceram do coletivo foram cercados e presos por militares


postado em 29/07/2014 10:35 / atualizado em 29/07/2014 10:39

(foto: Leonardo Alvarenga)
(foto: Leonardo Alvarenga)

Dois suspeitos de assaltar um posto de combustíveis na Avenida Dom Pedro II, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foram presos depois de fugir de ônibus. A dupla levou cerca de R$ 100 de um frentista e seguiu em um coletivo da linha 3501 (Jardim Alvorada/São Marcos). Eles foram seguidos por um taxista, que presenciou o roubo, e deu carona para um dos frentistas em busca dos ladrões.

(foto: Leonardo Alvarenga)
(foto: Leonardo Alvarenga)
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 2h40, Matheus Henrique Gomes, 18 anos, e Tiago Martins Pereira, 21 anos, chegaram no posto anunciando o assalto. Um deles fingia estar armado, com as mãos debaixo da blusa. Eles levaram o dinheiro que estava no bolso de um frentista e o GPS do carro de um dos funcionários do estabelecimento.

A poucos metros do posto, entraram no ônibus para fugir. O frentista pediu ajuda para um taxista, que seguiu o coletivo até o Bairro Jardim Alvorada, onde Mateus e Tiago desceram. O taxista e o funcionário cercaram os ladrões até a chegada da PM, que já havia sido acionada via 190. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)