(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado no Bairro Santa Tereza, Região Leste de BH

O rapaz de 22 anos foi morto a facadas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado. Na manhã de hoje, o suspeito de tê-lo matado foi encontrado morto pela polícia


postado em 26/07/2014 08:49 / atualizado em 26/07/2014 13:15

Um jovem de 22 anos foi morto ao sair de uma festa julina, na Rua Conselheiro Rocha, no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, Mateus Soares Assunção saía de uma festa com amigos, na madrugada

deste sábado, quando foi abordado por um homem que o atacou com um faca. O rapaz foi socorrido pelos próprios colegas para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo os companheiros da vítima, o autor do crime é conhecido do grupo. Ele foi identificado apenas como Cleidimar, e é conhecido pelo apelido "Du". A motivação do crime ainda não foi informada pela polícia.

Assassino

A Polícia Militar suspeita que o autor do assassinato de Mateus é o mesmo homem encontrado morto horas depois do primeiro crime.  Segundo informações preliminares da PM,  Cleidimar Mendes André, de 27 anos, foi encontrado morto na mesma rua onde Mateus foi morto a facadas, na Rua Cobselheiro Rocha, no Bairro santa Tereza.  Não há ainda motivação nem autor do segundo homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)