(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre e jovem fica ferido depois de serem baleados por bandidos em oficina

Crime aconteceu nesta manhã no Bairro Nazaré, Região Nordeste. Testemunhas disseram que os autores são conhecidos como Melão e Itamar


postado em 21/07/2014 16:15 / atualizado em 21/07/2014 16:50

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de serem atingidos por tiros no Bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte, durante a manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava trabalhando em uma oficina de autopeças, quando foram surpreendidos por homens armados. Testemunhas relataram aos policias que os autores são conhecidos como Melão e Itamar, mas até o momento ninguém foi preso.

Uma das vítimas, Luiz Henrique dos Santos, 18 anos, que foi atingido com dois disparos, afirmou ao militares que percebeu a chegada dos homens na oficina. Segundo ele, os criminosos conversaram por alguns instantes com Gustavo Devidério dos Santos, 19, e posteriormente começaram a atirar. Neste momento, ele correu em direção à BR-381, onde pulou a mureta de proteção para se proteger. Ele foi atingido com um tiro na axila e morreu.

Os autores se voltaram contra Luiz, atiraram duas vezes e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e prestou socorro às vítimas. Moradores da região não souberam dizer as possíveis causas do crime. Luiz foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves e não corre risco de morrer. O serviço de rabecão foi acionado para encaminhar o corpo de Gustavo para o Instituto Médico Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)