(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargento da PM é baleado durante discussão no Bairro São Franciso, em BH

Quatro suspeitosos do crime ainda não foram localizados. Estado de saúde da vítima é grave


postado em 21/07/2014 08:56 / atualizado em 21/07/2014 09:08

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado depois de uma discussão na noite desse domingo, no Bairro São Francisco, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O estado de saúde da vítima é considerado grave e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Segundo a PM, o homem aguardava uma mulher com que tinha marcado um encontro na entrada da Vila Real, às margens do Anel Rodoviário, quando doi abordado por dois homens. Em seguida, houve uma discussão e outros suspeitos também se aproximaram do militar.

Um dos autores sacou uma arma e começou a disparar contra a vítima, que foi atingida no tórax, abdome e nas costas, e fugiu junto com os comparsas em direção à Vila Real. Eles ainda não foram presos. Um vigia que trabalha próximo ao local do crime contou que ouviu os autores ameaçando o sargento.

Quando a mulher chegou ao lugar onde tinha combinando o PM, ela o encontrou caído no chão, perto da moto que ele estava, uma Honda Falcon de cor presta. Lotado do 13º Batalhão, o sargento foi socorrido no Hospital João XXII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)