(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Universitário detido por desacatar PMs joga urina em computadores de delegacia em BH

Ele atirou um copo de bebida contra um dos militares, gritou palavrões e disse ser filho de um promotor


postado em 22/06/2014 15:54 / atualizado em 22/06/2014 17:24

Um estudante universitário de 21 anos foi preso, na madrugada deste domingo, após se envolver em uma briga e desacatar policiais militares na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Além de danificar uma viatura, ele jogou urina nos computadores da delegacia onde a ocorrência foi registrada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou às 3h, no cruzamento da Avenida Cristóvão Colombo com a Rua Inconfidentes. Uma pessoa chamou os policiais para intervir numa possível rixa que estava acontecendo no local. Chegando lá, os militares encontraram o rapaz cercado por um grupo. Exaltado, ele jogou um copo de bebida contra o peito de um dos policiais e começou a insultá-los.

Consta no boletim de ocorrência que, além de gritar palavrões, ele chamou os policiais de “cachorros de governo” e disse ser filho de um promotor. Ele precisou ser algemado para ser conduzido até a viatura. A caminho da delegacia, ele não parava de se debater e chegou a quebrar parte do veículo.

Ainda segundo a polícia, durante a confecção do BO na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2, ele voltou a ficar agressivo, urinou em uma garrafa de plástico e jogou contra os computadores. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o estudante foi atuado em flagrante por desacato e levado para o Centro de Remanejamento de Presos da Gameleira (Ceresp).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)