(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 27 armas em operação contra caça de animais silvestres

Seis pessoas foram presas durante a ação policial. Animais abatidos também foram encontrados


postado em 01/05/2014 11:35

(foto: Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha/Divulgação)
(foto: Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha/Divulgação)


A Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha, no Sul de Minas Gerais, apreendeu mais de 20 armas durante uma operação de combate ao crime de calça de animais silvestres. A ação policial aconteceu na madrugada de quarta-feira na zona rural de Cambuquira e teve seis pessoas presas.

Vinte e três policiais participaram da ação. Segundo a PM, durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, foram feitas abordagens em residências e fazendas de caçadores. Ao todo, foram apreendidos cinco revólveres, 19 espingardas e três garruchas.

Ainda foram localizados três couros de capivaras e duas pacas congeladas, supostamente abatidas a tiro. Treze armadilhas e 972 cartuchos de diversos calibres foram encontrados e recolhidos, além de pólvora, espoletas e apetrechos de recargas de munições.

Em uma das fazendas foram encontradas 15 armas de fogo e R$ 5,7 mil que estavam escondidos no fundo falso de um armário antigo. Os presos devem responder por crimes de caça e posse ilegal de arma de fogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)