(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de balear policial militar depois de assalto a drogaria é preso em BH

O criminoso foi encontrado no Ventosa, na Região Oeste, da capital mineira e foi reconhecido por testemunhas. Comparsa dele ainda é procurado


postado em 25/04/2014 20:34 / atualizado em 25/04/2014 20:47

Assalto a drogaria assustou moradores do Bairro Luxemburgo em BH(foto: Queremos uma BH Sem violência/ Reprodução Facebook)
Assalto a drogaria assustou moradores do Bairro Luxemburgo em BH (foto: Queremos uma BH Sem violência/ Reprodução Facebook)

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira, um dos suspeitos de balear um policial na noite de quinta-feira depois de assaltarem uma drogaria no Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem foi detido no Bairro Ventosa, na Região Oeste, durante um a operação. Testemunhas do roubo reconheceram o autor.

Militares do 5º Batalhão da PM montaram um cerco no bairro depois de receberem informações de que um dos criminosos era morador da região. Durante ação, chegaram até Bruno dos Santos na Avenida Amoras. Ele foi levado até algumas testemunhas do assalto e foi reconhecido. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O comparsa dele ainda é procurado.

O crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira. De acordo com a PM, dois homens, sendo um armado, chegaram à farmácia, localizada na Avenida Guaicui, e anunciaram o assalto. Em seguida, os autores ordenaram que os funcionários recolhessem o dinheiro dos caixas, levaram pertences de clientes que estavam no estabelecimento e fugiram a pé. A quantia roubada não foi informada pela PM.

Depois do assalto, o policial militar chegou ao local e, informado sobre o ocorrido, foi atrás dos suspeitos. Na Rua Professor Júlio Mourão, ainda no Luxemburgo, o PM conseguiu localizar os assaltantes, que reagiram e atiraram no homem. A vítima foi atingida com um tiro nas costas e foi socorrida no Hospital João XXIII, onde foi submetida a uma cirurgia. (Com informações de Rafael Passos)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)