(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher incendeia a própria casa no Bairro Cachoeirinha

Bombeiros receberam ligação dos vizinhos da residência, que informaram que ela havia ateado fogo na local. Militares controlaram as chamas e informaram que a mulher teve uma crise depressiva


postado em 23/04/2014 13:15 / atualizado em 23/04/2014 13:51

Uma mulher ateou fogo na própria casa durante a tarde desta quarta-feira no Bairro Nova Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Dione Sabino dos Santos, 37 anos, teve uma crise depressiva e resolveu queimar o quarto de sua residência e em seguida tentou suicídio.

Por volta do meio dia, militares do 3° Batalhão de Belo Horizonte receberam ligação de moradores da Rua Conde Valadares, que diziam que uma casa do local estava sendo incendiada. Ao todo, quatro viaturas e 14 bombeiros se deslocaram para controlar as chamas. Apenas um cômodo da casa foi atingido pelo fogo, onde estava um guarda-roupas, uma televisão e um rack que ficaram completamente destruídos. Os militares encontraram a mulher deitada no chão, com sintomas de intoxicação pela fumaça e a encaminharam para a UPA Venda Nova.

Moradores do Bairro Cachoeirinha informaram que a moradora tomava remédios para depressão e que estava com um comportamento estranho nos últimos dias. No momento do incêndio Dione estava sozinha em casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)