(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas mulheres e um homem são presos com droga e réplica de pistola no Centro de BH

O trio foi abordado no cruzamento entre a Avenida do Contorno e Rua Oiapoque


postado em 18/04/2014 14:18

Duas mulheres e um homem foram presos com drogas no Centro de Belo Horizonte no início da tarde desta sexta-feira. Os suspeitos foram abordados no cruzamento entre a Avenida do Contorno e Rua Oiapoque. Com eles foram encontradas porções de crack, uma réplica de arma de fogo e dinheiro. O trio afirmou ser usuários de entorpecentes, mas a polícia acredita que eles são traficantes.

Os militares chegaram até os suspeitos durante um patrulhamento de rotina na região. Ao avistarem um grande grupo de pessoas próximo ao Viaduto Leste em atitude suspeita, os policiais fizeram a abordagem. “Com as duas mulheres e o homem encontramos três pedras grandes de crack e pequenas porções da mesma droga. Além de uma lâmina para cortar o material, uma réplica de arma de fogo e R$ 107 em dinheiro”, afirma o tenente Leonardo Campos.

Foram presos, Josieli Campos Barreto, de 24 anos, Nívea Alves Costa, de 32, e Thiago Eder de Aguiar, de 27. Os três alegaram que são usuários de drogas. “Não acreditamos nesta hipótese pelo fato de ter encontrado grande quantidade de drogas com eles, além do dinheiro e a gilete para fazer a separação do material”, diz o tenente.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)