(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são assassinados na madrugada desta sexta na Grande BH

Um jovem foi executado a tiros no Condomínio Fazenda Solar, em Igarapé, na Grande BH


postado em 18/04/2014 08:11 / atualizado em 18/04/2014 12:48

A Sexta-feira da Paixão começou violenta em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta. Por volta das 3h56, um homem foi encontrado morto na Rua Barão de Monte Alto, altura do número 247, Bairro Cardoso, Região do Barrreiro, na capital. Segundo testemunhas, foram ouvidos sete disparos, mas ainda não há detalhes de quantos atingiram a vítima.

De acordo com militares do 41ºBPM, o homem ainda não foi identificado, pois não portava documentos. Testemunhas contaram ainda que a vítima não era conhecida no bairro e que o suspeito do crime teria fugido em alta velocidade em um Citroen de cor escura. A PM ainda não tem pistas sobre o paradeiro do suspeito e não tem informações sobre a motivação do crime.


Ainda durante a madrugada, outro homem foi executado a tiros no Condomínio Fazenda Solar, em Igarapé, na Grande BH. Helioenai Euzébio Valeriano, 24 anos, estava em uma festa no Sítio Três Lagos, localizado no condomínio, quando foi assassinado. De acordo com testemunhas, durante uma confusão na festa, a vítima, que estava armada, se envolveu em uma briga e foi atingida por dois disparos. Um tiro teria acertado o tórax e o outro atravessado as costas e saído no abdomen do jovem.

Conforme testemunhas relataram, há duas versões para o crime. De acordo com a primeira, durante a confusão, Helionai teria batido com um revólver no peito do assassino, que conseguiu tomar a arma dele e atirar. Já conforme a segunda versão, quando a vítima bateu com o révolver contra o peito de um suspeito, um terceiro o alvejou nas costas. Cinco tiros foram disparados, mas somente dois acertaram a vítima, que ainda tentou revidar, mas não conseguiu. Os suspeitos do crime teriam fugido em um Fiat Stilo de cor preta.

Ainda de acordo com testemunhas, a dupla que teria cometido o crime é de São Joaquim de Bicas, uma cidade vizinha. Já Helionai tinha influência com traficantes do Bairro Jardim das Roseiras.

Segundo militares da 7ª Cia Independente de Polícia, a vítima foi socorrida para a Policlínica Inácio Caetano de Andrade, localizada na cidade, onde não resistiu a uma hemorragia interna e morreu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)