(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de tráfico troca tiros com a PM e acaba preso em Santa Luzia

Policiais foram recebidos a tiros no Beco Amazonas, no Bairro Palmital. Três suspeitos de tráfico fugiram pulando muros e telhados sendo que um deles foi preso tentando se esconder em um barracão


postado em 11/04/2014 07:46

Um suspeito de atirar contra uma equipe da Rotam na noite de quinta-feira foi preso depois de uma perseguição policial no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH. Warley Vinícius Rocha Nunes, 18 anos, junto com dois comparsas foram alvo de uma abordagem por suspeita de tráfico de drogas, mas trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) e fugiram das viaturas.

De acordo com a polícia, durante um patrulhamento no Beco Amazonas, equipes da Rotam e do Gepar receberam informações sobre homens que traficavam drogas e andavam armados na região. Quando foram em direção aos suspeitos, os policiais foram recebidos a tiros e houve uma intensa troca de disparos.

Os três suspeitos fugiram a pé, pulando muros de casas, e foram perseguidos por equipes da PM. O único capturado foi Warley Vinícius que se escondeu no quarto de um barracão. A dona autorizou a entrada dos militares, que encontram o homem em um dos cômodos.

Segundo a PM, Warley Vinícius tentou disfarçar dizendo que estava escondido por medo dos barulhos de tiro, mas os policiais o reconheceram com um dos envolvidos na ocorrência. Com ele, a PM apreendeu uma pistola 9 milímetros. Warley Vinícius foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque ficou ferido durante a fuga pelos muros e telhados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)