(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba R$ 23 mil de agência bancária na Zona da Mata

Um dos criminosos entrou na agência da Sicoob, localizada na Rua Norberto Berno, no Centro da Cidade, e recebeu uma arma do comparsa pelo compartimento de porta-objetos onde os clientes deixam materiais metálicos para passar pela porta giratória


postado em 08/04/2014 17:57 / atualizado em 08/04/2014 18:19

A polícia está à procura de dois homens que assaltaram um banco de uma cooperativa de crédito, na tarde desta terça-feira, em Laranjal, na Região da Zona da Mata. Os criminosos fugiram com a quantia de R$ 23 mil. Uma cliente que estava na agência passou mal durante o assalto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla chegou no banco por volta das 13h. Um dos criminosos entrou na agência da Sicoob, localizada na Rua Norberto Berno, no Centro da Cidade, e recebeu uma arma do comparsa pelo compartimento de porta-objetos onde os clientes deixam materiais metálicos para passar pela porta giratória.

Armado, o homem rendeu funcionários e clientes e anunciou o assalto. Quando já estava recolhendo o dinheiro, uma idosa passou mal. Os criminosos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram encontrados.

A mulher foi socorrida por funcionários e encaminhada para o hospital. Um cerco da PM foi realizado na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)