(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gêmeos acusados de matar homem em Ribeirão das Neves são presos em Esmeraldas

Com os irmãos, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 e diversos cartuchos de munição


postado em 01/04/2014 10:04 / atualizado em 01/04/2014 10:34

Os gêmeos Alex e Alan Fontoura são acusados pela morte de um homem em Ribeirão das Neves(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Os gêmeos Alex e Alan Fontoura são acusados pela morte de um homem em Ribeirão das Neves (foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os irmãos gêmeos Alex Fontoura e Alan Fontoura, de 23 anos, foram presos na manhã desta terça-feira, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acusados pelo homicídio de um homem, em 2011, em Ribeirão das Neves.

Segundo o Tenente Sodré, Comandante do Tático Móvel do 13º Batalhão da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima, dizendo que a dupla estaria escondida em uma chácara, no Bairro Lagoa das Flores. Com os irmãos, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 e diversos cartuchos de munição.

A dupla tinha um mandado de prisão em aberto e várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas, furto, receptação e lesão corporal. Segundo a PM, a casa pertence aos pais dos suspeitos e os irmãos estavam dormindo no momento em que os militares chegaram à residência.

Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Esmeraldas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)