(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito de praticar ao menos 10 assaltos a taxistas em março na capital

Ele foi preso na última sexta-feira e já foi reconhecido por dez vítimas. Segundo a polícia, Reginaldo roubava para pagar dívidas com traficantes


postado em 25/03/2014 16:11 / atualizado em 25/03/2014 17:11

O homem suspeito de praticar pelo menos 10 assaltos a táxis em Belo Horizonte foi apresentado na tarde desta terça-feira pela 3° Delegacia Noroeste de Polícia Civil. Reginaldo Ferreira de Souza, 37 anos, é usuário de crack e roubava para quitar dívidas com traficantes e comprar mais drogas. Ele foi preso na última sexta-feira em sua própria casa, no Bairro Engenho Nogueira, na Região da Pampulha, pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado Magno Machado Nogueira, Reginaldo já estava sendo monitorado. "A PM recebeu a informação de que um táxi havia sido roubado na madrugada do dia 21 e após monitoramento abordou um veículo no Bairro Engenho Nogueira. Foi dada a ordem de parada, mas o suspeito evadiu, dando origem a perseguição. Ele foi encontrado em sua casa no próprio bairro e com as chaves do carro", disse. Após ser preso em flagrante, Reginaldo foi levado para a delegacia onde foi reconhecido por dez vítimas de assaltos em março. O delegado informou que o suspeito agia da mesma forma. "Ele atuava em várias regiões de Belo Horizonte, e sempre com uma faca. Certa vez ele feriu uma vítima que tentou reagir. Todo o dinheiro que ele roubava, além de objetos como celulares e relógios, ele vendia para usar o crack", afirmou Magno Machado. Reginaldo foi encaminhado para o Ceresp da Gameleira onde irá cumprir a pena. A Polícia Civil continua investigando se ele tem participação em outros assaltos semelhantes pela cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)