(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detentos cavam buraco e fogem da Cadeia Pública de Campina Verde

Os fugitivos são homens acusados de tráfico, homicídio e roubo. Eles foram na direção a duas rodovias, a BR-364 e BR-497


postado em 25/03/2014 09:37

Quatro detentos fugiram da Cadeia Pública de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira. Os presos cavaram um buraco da cela sete até o pátio da unidade prisional, onde conseguiram pular o muro. Eles fugiram em direção a duas rodovias, a BR-364 e BR-497, e ainda não foram recapturados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agente penitenciário ouviu barulho de vozes no interior das celas e desconfiou de um planejamento de fuga. Ele acionou a PM para dar apoio e quando os militares chegaram na cadeia a fuga já havia ocorrido. Os policiais encontraram um buraco no pátio externo que levava para um pequeno túnel até a cela.

Segundo a PM, os fugitivos são homens acusados de tráfico, homicídio e roubo. Ainda conforme a polícia, a cadeia da cidade é muito vulnerável e registra constantemente tentativas de fuga. Somente na semana passada foram duas tentativas, conforme informou a PM.

A unidade já está na mira da Justiça que determinou no dia 20 de março, por meio de pedido do Ministério Público de Minas, a transferência dos presos dessa cadeia para outras localidades.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)