(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM encontra corpo de mais um membro de quadrilha que assaltou bancos em Riachinho

O homem morreu vítima de um disparo com a própria arma e o corpo foi encontrado às margens do Rio Urucuia.


postado em 17/03/2014 12:30 / atualizado em 17/03/2014 12:35

A Polícia Militar encontrou o corpo de mais um bandido envolvido no assalto a duas agências bancárias no dia 7 de março em Riachinho, Região Noroeste de Minas Gerais. Segundo os militares, 10 criminosos estavam envolvidos no roubo, sendo que seis foram presos, dois morreram em troca de tiros com a PM e um homem morreu vítima de um disparo com a própria arma.

O corpo deste último foi encontrado em avançado estado de decomposição na última sexta-feira, às margens do Rio Urucuia. Ainda será feita necropsia para confirmar a identidade do envolvido, mas uma tatuagem ajudou os policiais a reconhecê-lo. A polícia continua com equipes de busca na região a procura do décimo suspeito.

Segundo a PM, também já estão sob poder da corporação oito armas de fogo, sendo um fuzil calibre 762, uma submetralhadora, uma CBC calibre 12, duas pistolas calibre ponto 40, três revólveres calibre 38, munição de vários calibres e dois veículos usados no resgate aos assaltantes também foram apreendidos.

As buscas intensas são feitas desde o dia do assalto. Os homens em dois carros chegaram na cidade atirando e invadiram as agências do Banco do Brasil e Sicoob. Usando luvas e toucas, eles renderam o gerente do Sicoob e o obrigaram a entregar dinheiro. O bando ainda fez cinco pessoas reféns e as libertou na saída da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)